quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tirinhas com Imagens

Eu adoro tirinhas feitas com imagens, quase sempre são muito criativas e não deixam a dever em nada para as convencionais, então depois de rir muito com a cara do gatinho sério que eu postei aqui, resolvi criar as minhas primeiras tirinhas utilizando o bichano emburrado.
Não brinque com este gato quando ele estiver namorando.


Quem consegue fazer o gato sorrir, Freddie Mercury prateado ou o Coringa?


Cilque nas imagens para ver em tamanho maior!

12 comentários:

  1. kkkk!!!!!!!!!

    ótimo!!! parabéns ficou show a montagem, eu tb acho essas tiras geniais e super divertidas, mas nunca me arrisquei a cria-las!!! rsrs

    PS: vc quer fazer parceria?? teu banner ta lá no blog há um tempão. dá um toque!

    xeru

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtooo boaaaaa !!

    Parabensss
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. AEHHAEHEA
    GATOS SAO SEMPRE DIVERTIDOS EM FOTOS :D

    ResponderExcluir
  4. Ficou engraçada !

    http://jogosgamers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HUAHUAHUA! MT bom!!!
    Queria t td essa criatividade... Hahaha!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Boa! ficaram boas as tirinhas =D


    http://palavrasdofeijao.wordpress.com (post novo)

    ResponderExcluir
  7. UHASUHUSHUSHUSUH

    tirinahs legaiss

    curtii muito UHASHUUSA

    Salveii o blog aqui ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  8. ahh eu adoro tirinhas tbm.. são tão legais e engraçadas...
    otimo blog viu.. gostei de verdade..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...