domingo, 6 de dezembro de 2009

06 de Dezembro: Dois motivos para comemorar

Hoje meu time do coração, finalmente me deu a oportunidade de comemorar um grande título, a última vez que o Mengão foi campeão brasileiro, eu ainda era criança e não lembro de nada, fiquem com a bela arte do Kibeloco Antônio Tabet:
Aos que não concordam com o Hexa do Mengão, incluindo a CBF, vão todos para a P......, brincadeira.

O outro motivo de comemoração, é o blog, que hoje completou 3 meses de existência, com 135 postagens e mas de 114 mil visitas, nada mal hein? Será que 1 milhão de vistas em uma ano é uma meta ambiciosa demais? é muito, mesmo assim, não custa nada sonhar, mas vou continuar com a minha meta de 500 mil visitas, obrigado a todos os parceiros e aos grandes blogs Testosterona e Sedentário, que passaram por aqui e gostaram do conteúdo e a todos os leitores que deixaram quase mil comentários até agora.


Um comentário:

  1. Owww Parabens !
    pelo titulo do Flamengo,e pelas visitas do blog, com certeza ele só tem a crescer....

    Enatão cara, eu queria faz parceria de links, pq eu ão tenho banner....

    Teu link ja ta no meu blog !

    e valeu pela parceria !

    antenadopop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...