quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lista de Cinema Especial - Momentos "WTF" do ano!

Essa é uma lista dupla especial de Fim de Ano com 10 momentos "what the fuck" do ano, cinco impressionantes e cinco constrangedoramente ruins. (Cuidado: Pois contém muitos Spoilers de vários filmes, portanto se você não gosta de ter surpresas estragadas, pule os filmes que ainda não viu)

TOP 5 - Momentos "What the Fuck" mais ridículos do ano.

5º - Ano Um - O Filme todo é muito ruim, mas atinge o fundo do poço, numa cena em que os personagens de Michael Cera e Jack Black encontram-se com Caim e Abel, e somos obrigados a presenciar uma tentativa de fazer rir com Caim tentando matar o irmão com uma pedra, era pra ser politicamente incorreta, humor negro, mas da maneira que é conduzida é apenas repulsiva.

4º - Outlander: Guerreiro Vs. Predador - Depois do terceiro ataque de uma besta alienígena gigantesca e de todo o povoado ver o tal monstro, um personagem solta a pérola: "- Definitivamente isso não é um urso!", não preciso dizer mais nada.

- Matadores de Vampiras Lésbicas - Eu já sabia que seria um filme ruim, mas não imaginava que seria uma fraude, foi vendido como exploitation, então eu esperava ao menos ver cenas picantes, no tentando, apenas como comparação, as paquitas da Xuxa usavam menos roupas que as vampiras desse filme, e o momento mais constrangedor fica na tentativa das tais vampiras lésbicas de parecerem sensuais que está a "altura" das garotas do grupo Sexy Dolls no clipe do hit (brincadeirinha): "Teu Beijo é tão bom".

2º - Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados - Michael Bay testando a inteligência do espectador com um humor de latrina no pior estilo irmãos Wayans, com robôs que peidam e que tem "bolas", que consegue chamar mais atenção negativa que a própria condução do filme absurdamente ruim do diretor que gira a câmera sem parar e corta as cenas a cada 2 segundos, não permitindo que observamos praticamente nada do que acontece na tela. Se não fosse a Megan Fox, eu tinha saído no meio da sessão.

1º - Lua Nova - O Final "Case comigo Bella?", 2 horas de encheção de linguiça com um pavoroso triângulo amoroso apenas para apresentar um dos piores Clifhangers da história do cinema, e o pior, para ressaltar o moralismo da escritora Stephenie Meyer, que explicitamente diz que o vampiro Edward (que vira purpurina a luz do sol, putz!) só pode "penetrar" a estúpida Bella depois de casar.


Agora os momentos que me deixaram de queixo caído de maneira positiva.

TOP 5 - Momentos "What the Fuck" impressionantes.


5º Deixa ela Entrar - A sequência da piscina é chocante, eu sabia que a vampirinha apareceria, mas não imaginava o tamanho do estrago que ela ia provocar.

Bastardos Inglórios - Quentin Tarantino mudando a história da humanidade com aquele inacreditável massacre na sala de cinema, genial.

3º Se Beber, Não Case, Os três amigos acordando com a maior ressaca do mundo, e encontrando um tigre, uma galinha, uma almofada pegando fogo, uma prostituta e outras coisas nonsense que acabaram servindo como pistas para encontrar o amigo.

Anticristo - O filme é repleto de cenas chocantes, mas eu não estava preparado para aquela auto-mutilação genital que a personagem da linda e talentosa Charlotte Gainsbourg promove em determinado momento.

1º Presságio, O acidente de avião na auto-estrada é uma das sequências mais impressionantes e imprevisíveis que eu já tive o prazer de ver na tela do cinema.

Update 26/12: Hoje eu assisti Segurança fora de Controle (Observe and Report), e a sequência em que Ronnie acerta o pervertido tem que ser lembrada entre as momentos mais impressionantes do ano. Sensacional!

20 comentários:

  1. gostei mto da lista, e concordo com todos os itens e to doido pra assistir Deixa Ela entrar e Anticristo.
    Ja sobre o filme Lua Nova, esperava bem mais, sai com cara de tacho do cinema.Ja li os quatro livros e axei bacana, agora os filme eu desisto, se num salvaram no 2º filme, não irão salvar no 3º e no 4º. Mais tem uma coisa, q no livro diz, eles num transam tbm pq ele tem medo de mxucar ela, de matar ela, ja q ela eh humana e ele é meio q de pedra, sakas ??
    Tanto q no 4º eles transam, ela sai todo maxucada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    teh mais !

    ResponderExcluir
  2. oxi, é sério Alan? a "trepada" fica apenas para a quarta parte? oxi, pois eu com certeza vou ver a 4ª parte no cinema, vou rir muito! rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. oxi, é sério Alan? a "trepada" fica apenas para a quarta parte? oxi, pois eu com certeza vou ver a 4ª parte no cinema, vou rir muito! rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius, acha que vc ja eh professor de geografia ????
    uahsuahsuahs, ta certo que percebo que vc tem mais maturidade do que alguns blogueiros que conheço, mais não pensei que fosse tanta.os posts que vou indicar o Dr. Caligari, em um dos posts, é que alguns blogueiros estão tão doidos por visitas, que não estavam parando de me encher o saco para dar uma divulgada sabe ??
    e bem sobre eu passar de ano, sabe que é ontem quando vi meu boletim não acreditei tirei 5 biologia, sendo que eu precisava de 7, e tirei 1 em fisica, fiquei super assustado, mais passe !!!!

    ah, feliz natal e ano novo !
    auhsuahsuashausua
    coisas de bom aluno sabe.....

    teh mais e boa sorte !

    ResponderExcluir
  5. ahhh soh para explicar a escolha da Britney naquele post, é que slah eu tava feliz demais e colokei a primeira imagem q vi pela frente, sem contar que axei essa fto bizarra da britney chorando .... aushuahsa, o post já é meio sem sentido, a foto tbm tem que ser, né ?

    ResponderExcluir
  6. Só um detalhe, é um tigre que aparece em Se Beber, Não Case, e não um leão! O que houve? Bebeu?? Hehehe. Boa lista! (o que eu escutei enquanto lia seu blog? era uma cantora que cantava em mais de uma língua; amei! quem era?)

    ResponderExcluir
  7. Guilherme, valeu por lembrar, já tirei o le]ao da história...hehehe! não entendi a pergunta!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos itens da sua lista. Acho que Jack Black só fe zum filme do qual gostei, que é O Amor Não Tira Férias. Michael Cera é uma bestinha, não presta também. Adoro comentários oportunos em cenas bizarras, como é o caso do "urso" e convenhamos que a Bella é uma das personagens mais chatinhas do cinema. Ela é totalmente estúpida, afinal só assim ficaria com uma pessoa que reflete mais que um globo espelhado e que tem o rosto branco demais e o resto do corpo róseo.
    Segundo as palavras de uma colega minha, "como ela pode preferir um cara branquelo a um sarado, bronzeado e com tatuagem?". Nenhum ator desse filme se salva... Na cena em que Jacob se transforma em um lobo e olha pra Bella, achei incrível como o lobo computadorizada é muito mais expressivo que qualquer ator real em cena.

    Das cenas que te impressionaram positivamente, só vi o primeiro e o seugndo lugares. Eu me sinto meio aflito na cena em que a moça se automutila, mas dois segundos depois já tinha esquecido daquilo. E Presságio é um filme bem ruim, mas as duas cenas de desastres - a do avião e a do metrô - são realmente boas.

    Rapaz, já disse que seu blog é muito bom?!
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Presságio: acidente de avião na auto-estrada é uma das sequências mais impressionantes e imprevisíveis que eu já tive o prazer de ver na tela do cinema [2]

    Como assisti em casa, vi umas dez vezes antes de continuar o filme.

    Impressionante mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com quase tudo, mas Anticristo é intragável, pior filme do século.

    ResponderExcluir
  11. opa!

    a cena da TESOURA em anticristo é realmente do kct... pena que o filme não é lá aquelas coisas...

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Bastardis Inglórios é show, te deixa nervoso e tenso do começo ao fim.
    lorenzo busato
    www.gruposupera.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cara, talvez eu tenha algum problema mental, mas eu ri muito na cena do Cain tentando matar o Abel.
    huahauhauhauah

    ResponderExcluir
  14. Ah! e a coisa mais nonsense dos Transformers 2 foi: Optimus Prime chega pra vc diz que vc está envolvido numa batalha pelo destino do planeta e de quebra você ainda vai comer a Megan Fox, aí o cara responde "to afim não. tenho que ir pra faculdade".

    ResponderExcluir
  15. Bah, realmente, Crepúsculo é uma bosta!
    Um vampiro com 500 anos que vai para a escola até engolimos (vai que ele goste de guriazinha...), mas que ele seja católico... puta merda.
    Come ela logo! Já imagino os dois na igreja casando...
    Aí entra o Drácula com uma espada pra cima e mata o veado! huhauhauhau

    Té.

    ResponderExcluir
  16. ". disse...
    tu eh uma bixa e um puta critico ruim".
    Estou impressionando com a sua estupenda capacidade de argumentação.

    ResponderExcluir
  17. tbm achei um bando de critica cuzao ano um eh bom pra carai eu quero eh assistir denovo, nunca vi pior senso de critica na minha vida, jah vi q os recomendados eu n vo assitir e os ruims eu vo assistir pq vc num sabe porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  18. Eu ja tinha aversão a esta débil saga crepusculo...Mas me lembrei como essa porra tem uma cunho moral muito grande...É um moralismo q traz repulsa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...