terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Michael Madsen Facts

Depois de "Chuck Norris Facts" e "José Mayer Facts", surge agora o Michael Madsen Facts tudo porque o eterno Mr. Blonde de Cães de Aluguel, bateu um recorde e atuou em nada mais, nada menos, que 20 filmes em 2009, e já está com presença confirmada em mais 27 filmes no ano que vem como foi noticiado aqui, conheça agora algumas verdades sobre Michael Madsen:

1 - Leonardo da Vinci precisava de 12 modelos para posar no quadro da santa ceia, o Madsen interpretou os 12, ao mesmo tempo, e ainda serviu o cafezinho.

2 - Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, mas Michael Madsen pode ocupar dois lugares diferentes no espaço ao mesmo tempo enquanto atua.

3 - Michael Madsen interpretou todos os Stormtroopers em Star Wars, ele também fez a voz dos Ewoks e servia cafezinho, tudo ao mesmo tempo!

4 - Deus descansou no sétimo dia. No sétimo dia Michael Madsen gravou 3 filmes, uma minissérie, dublou 2 desenhos animados, levou o cachorro pra passear, lavou o carro e pagou a conta de luz!

5 - Se você assistir o filme do assassinato do Kennedy em camera lenta, pode ver o Madsen ao lado do homem de guarda-chuva.

6 - A Nasa foi obrigada a jogar fora os filmes da ida do homem a lua. Motivo: a cada 4 fotogramas aparecia uma imagem do Michael Madsen.

7 - Robert De Niro participou de quase 100 filmes. O que o De Niro chama de carreira, o Madsen chama de um sábado de pouco trabalho.

8 - Michael Madsen passou 3 anos na Nova Zelândia interpretanto todos os Orcs e Uruk-Hais da trilogia Senhor dos Anéis, por isso teve que diminuir o ritmo de trabalho nos EUA, passou a fazer apenas 2 filmes por Semana.

9 - A cada Roundhouse Kick que Chuck Norris dá em alguém, 5 novos filmes de Michael Madsen estreiam.

10 - No tempo que você leva pra ir ao banheiro fazer xixi, o Michael Madsen faz dois filmes e um especial de natal.

11 - Michael Madsen é o ator que possui mais mortes em cena na história do cinema. Em apenas um filme ele morreu cerca de 1500 vezes. Qual filme? Titanic! P.S. - Ele iria interpretar também o iceberg, mas por motivos de saúde teve que abdicar do papel!

12 - Para cada nova mulher que o José Mayer pega, Michael Madsen aceita dois novos papéis.

Agradecendo a galera do forúm F.A.R.R.A. que começou a brincadeira.

Alguém tem novos fatos?

4 comentários:

  1. Arroz de festa.Lembro dele em The Doors,depois não parou mais.Vinicius tu estas no ultimo post de 2009 do Oficina.Confere lá.Abrç!Fabio Zen

    ResponderExcluir
  2. a cada 3 filmes q vejo,e ele tá em 4!

    ResponderExcluir
  3. O Michael Madsen é novo e tem um grande potencial, mas ainda não passou o James Hong, mais conhecido como "o cara chinês que tá em todos os filmes": http://www.imdb.com/name/nm0393222/

    O tio já representou nada mais nada menos que 345 (TREZENTOS E QUARENTA E CINCO) papéis em filmes e séries.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...