sábado, 9 de janeiro de 2010

Lost - Novo Poster e Confirmação da data da estréia!

Confira o último pôster que saiu da última temporada de Lost, mais uma vez dando destaque a Locke que, portanto, definitivamente será crucial no desenvolvimento da trama, e muitos pensavam que com a morte do careca, ele não teria mais função alguma no final da série. E é uma tristeza enorme não ver Juliet figurando na imagem, Rest in peace, Blondie!.

E a série mais uma vez provou sua credibilidade, a estréia marcada para o dia 2 de fevereiro estava ameaçada porque o tradicional discurso do presidente Barack Obama, o Estado da União, estava agendado para ocorrer no mesmo horário, pois o presidente vai alterar a data do discurso para não atrapalhar a vida dos fãs de Lost, disse o porta-voz da presidência. Provavelmente o próprio Obama não quer perder a estréia, portanto, data mantida!

Eu começei a falar bastante sobre Lost por aqui, quem não gosta da série, é bom ir se acostumando!

2 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grandre abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, felizmente eu adoro LOST e nem me importo eu saber algus spoilers de vez em qndo hehe...o post realemnte está show, só é uma pena não aparecer a gata da Juliet. Mais saiba q mesmo ela nào estando presente, com certeza ela vai aparecer em alguns episódios, mesmo q sendo em flashback. Pelo menos eu acho
    tbem fiz uma postagem sobre a série essa semana, depois passe lá no cinemeiros e confira
    www.cinemeirosnews.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...