sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Buzz Lightyear de carne e osso

O artista 3D brasileiro Raoni Nery da CGSociety criou a sua própria versão em carne e osso do Buzz Lightyear, personagem de Toy Story da Pixar, o resultado ficou muito bom e vale a pena postar:


O que me fez lembrar dessas outras versões em carne osso bizarras de outros personagens de animação, criados pelo estúdio Pixeloo. As imagens já são um pouco antigas, mas vale a pena postar para quem ainda não viu, na ordem, Jessica Rabbit, Mario, Homer e Stewie:

12 comentários:

  1. Nossa, acho que vou ter pesadelos com o Homer Simpson! Ainda não tinha visto essas versões, muito legais!

    ResponderExcluir
  2. Sus posts estão cada vez melhores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ser[a que vc no copiou do meu post n'ao amigo

    http://www.dabsdesign.com.br/inspiracao-matinal-45-personagens-reais/

    ResponderExcluir
  4. Curti bastante o Buzz, ele ta muito bem produzido.
    O Mario tambem fico bem legal =)

    ResponderExcluir
  5. Cadastre seu blog no BLOG HOUSE.
    www.bloghouse.videosincriveis.ws

    Envie seus links pro LINKADÃO.
    www.linkado.videosincriveis.ws

    ResponderExcluir
  6. Diego, não meu amigo, vi o Buzz num blog americano, o slashfilm e me lembrei dosos outros que eu já vi há mais de 2 anos! aliás, postamos no mesmo dia, eu pela manhã as 11 horas, então é provável que eu tenha até postado primeiro, mas não importa, essas coisas acontecem, muita gente acaba postando o mesmo material! mas se eu tivesse visto no seu blog (que eu não conhecia) não tenha duvida que eu teria linkado, pois nunca deixei de citar uma fonte quando postei algo que não fosse de minha autoria! (algo que voce não fez no seu, não deu os creditos aos autores das imagens) um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esse não é o Homer, é o José Serra!

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe, podia ser uma imagem do Zé Serra mesmo, mas eu ainda acho que o José Serra é o Mr. Montgomery Burns!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, simplesmente achei o seu blog fantástico, parabéns pela criatividade, e só por ter citado em outro posto que "O Poderoso Chefão" é o melhor filme de todos os tempos vc ainda ganhou uns 100 pontos comigo.

    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  10. obrigado! volte sempre apartir de agora e comente sempre que possível! rsrsrsrsrsrs!
    valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. muito legal. principalmente o astronauta. seria legal ver um filme desse personagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...