domingo, 18 de outubro de 2009

Arnold Schwarzenegger decide dar adeus a boa forma

No post sobre Os astros mais durões de hollywood, eu comentei como Arnold Schwarzenegger cultuava o próprio corpo, um exemplo disso, foi quando uma semana após ter feito uma cirurgia no coração, no final dos anos 90, ele já estava treinando na esteira contra ordens médicas, o que quase fez com que ele precisasse enfrentar o bisturi novamente, digo isso, porque o trabalho burocrático de governador aparentemente fez com que ele deixasse um pouco de lado a vaidade como mostra as imagens abaixo com as devidas comparações do tempo do "The Terminator" e do tempo "The Governator":


Mas aí podemos também incluir a idade como fator a ser observado, afinal aos 62 anos é mais complicado manter o corpo enxuto, no entanto, como comparação veja a imagem de Sylvester Stallone aos 63 anos (isso mesmo Sly, esse senhor abaixo tem 63 anos), pronto para as filmagens de seu novo filme Os Mercenários, que foi filmado em partes no Brasil:

Pois é, o Arnaldão está precisando de um pouco de ação no seu novo emprego para voltar a boa forma, quem sabe um ataque terrorista em Los Angeles?
Brincadeira....

11 comentários:

  1. O tempo passa para todos..
    Só de pensar que vou ficar pior do que já estou.. o_O

    ResponderExcluir
  2. Que feio...

    Por isso eu não malho...

    Quando tiver tiozão cai tudo! xD

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua!
    Tenso... Mas a vida d governador dv ser realmente mt difícil e agitada, aí ñ sobra tempo pra malhar e coisas do gênero... Mas se servir d consolo, até o Stallone pd vir a ficar assim um dia... Huahuahua!
    Adorei o post!
    xD

    ResponderExcluir
  4. Realmente o tempo faz estragos. Imaginava q alguem com o fisico dele nao se tornaria assim O.O Imagine eu entao.. Mas msm assim, continuo a achar ele lindo. Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Vinicius, essas fotos nada mais são do que uma prova q o tempo passa para tds até mesmo para o Sly q não ta lá essas coisas td não (ou vc não reparou q na foto dele ele tá sem o umbigo? sinistro, mt sinistro!!!). E acho q para o Arnold voltar a antiga forma só mesmo um milagre hehe.... o q o ócio não faz né :)
    Grande abraço do cinemeiro Érico

    ResponderExcluir
  6. puta o cara ficou pode! Malhar da nisso até o peito cai, parece aquelas veia de 70 ano que consegue joga os peito nas costas hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. A lolliidade vai chegando né
    tudo começa a cair

    Acessem
    http://www.futmanager.com/futebol-online/bgdt.html

    ResponderExcluir
  8. fikou muito tempo sem fazer nada como governador e perdeu aforma.
    o Green Day fez uma música sobre ele chamada Governator, aconselho ouvir, além de seruma crítica direta é muito boa a música. nela o refrão é I'll be Back! Sugestivo não?

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. até hoje eu me confundoentre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger...Mas fator idade estas cntando muito aí..ele estas horrivel..iuahsuhauhsuahsuahuhsa mas isso irá aconteer comtodos,todos ficamos velhos..

    ResponderExcluir
  10. aushuahsuasusah

    muito bom o post..o cara ta terminado!
    aaahaha

    ResponderExcluir
  11. é montagem...
    ele ainda continua o mesmo gatão =D
    mas um diaaa...

    http://amichta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...