segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LOST - O Começo do Fim

Para os fãs de Lost como eu, 2010 será sem exageros o fim de uma era, por mais que eu queira logo ver o final da série, ainda não estou preparado psicológicamente para enfrentar abstinência posterior ao último episódio. Essa Semana divulgaram o primeiro poster oficial da última temporada, a arte não difere do já vinha sendo mostrado desde a Comic-Con, detalhes curiosos para o fato de John Locke (no centro) ser o único que está de costa, a presença de todos os personagens principais da série, inclusive os que morreram  há muito tempo, e para os hieróglifos no letreiro que segundo Dr. James Allen, professor de Egiptologia da Universidade Brown, significam: “Quem é o líder?” ou “Quem é o guia?”

Que venha o reboot, não me importo mais!!!!

4 comentários:

  1. Querido amigo avassalador... não posso falar nem bem nem al pois não assisti... mas imagino que para durar tanto deve ser bom ou quase.

    ResponderExcluir
  2. não assisti lost também, parece uma série interessante, mas tenho preguiça de acompanhar rs

    ResponderExcluir
  3. Cara, acho que isso nunca vai acabar, já aouvi falar que nem os criadores sabe o final!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo blogueiro, concordo plenamente com vc! LOST não é mais uma série e sim A SÉRIE!! nunca vi um seriado com tantos mistérios e tantas tramas paralelas acontecendo ao mesmo tempo no passado no presente e...no futuro. Tive o privilégio de acompanhar tds as temporadas e alguns episódios vi várias vezes e confesso q ficarei com saudades com a série acabar. E q tbém fiquei com uma inveja danada do Rodrigo Santoro "nosso brasileiro"em Lost, pena q sua participação foi"abreviada" mas pelo menos o cara ganhou um flashback, e dos bons no meu ver. Aguardarei mais informações sobre o seriado dos seriados, um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...