segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fãs Decidem Refilmar Star Wars em Conjunto


A criatividade dos fãs de Star Wars não tem limites, a internet está recheada de curtas divertidissimos feitos por eles utilizando o universo da saga em seus projetos, a novidade do momento é promissora, o site Star Wars Uncut está convocando qualquer pessoa de qualquer parte do mundo para refilmar a saga, a brincadeira funciona da seguinte maneira, o filme foi dividido em clipes de 15 segundos, você entra no site e escolhe a parte que você gostaria de refilmar da maneira que bem entender, (os screenshots acima são  de alguns fragmentos finalizados) restam pouquíssimas partes, então se você está interessado garanta já o seu trecho, o trailer com as partes finalizadas está excelente, e na boa, quem melhor que os próprios fãs para refilmar a saga? confira abaixo:



Só espero que george Lucas não mele a brincadeira/homenagem com algum processo, seria uma grande burrada.

11 comentários:

  1. Isso só pode ser coisa de gente que não tem o que fazer... Só pq o povo americano não tem que trablhar pra comer, ficam esbanjando tempo e dinheiro. É uma merda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Star wars virou sensação
    mesmo após décadas do sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Sem querer defender os americanos... eu só não sabiam que els não precisavam trabalhar pra comer....rsrsrs, mas o filme está sendo refeito por fãs do mundo inteiro, inclusive do brasil, não são só americanos desocupados, são desocupados do mundo inteiro, kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi sobre isso me deu vontade de fazer um vídeo. Pena que não tenho cam. Mas que vai ficar muito foda, ah isso vai.

    Me visite também, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo avassalador....
    francamente é muito tempo sobrando!

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu acho que isso é relativo, as vezes passamos horas e horas na Net, e nesse tempo indiscutivelmente perdemos muito tempo com bobagens, pq que sair e reunir os amigos e se divertir filmando 15 segundos para um filme é perda de tempo? não concordo!

    ResponderExcluir
  7. Cara eu num sei como tem gente que acha tempo pra fazer essas coisas! hauhuah

    ResponderExcluir
  8. já tinha ouvido falar desse site. pra quem é fã da série (não é o meu caso) não há limites

    ResponderExcluir
  9. Haja tempo hábil pra se dedicar a tais projetos hein... quisera eu ter minutos disponiveis assim rsrsrs ¬¬

    ResponderExcluir
  10. O filme foi removido do youtube. Alguem consegue por ele outra vez?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...