terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mashups de Cartazes de Filmes

Vocês já devem ter ouvido algum mashup de música, que consiste em editar duas ou mais em uma só, pois é, a moda pegou e começaram a surgir mashups de outras coisas, como esses aqui, entre cartazes de filmes (cliquem nas imagens para ampliar):
300 / Número 23
Blade Runner / Blade
Juno / Bruno
Psicose / Carrie
Apocalypse Now / Jurassic Park
Um Sonho de Liberdade / Cantando na ChuvaPsicose / Porky'sBrockeback / Senhor dos AnéisKramer vs. Kramer / Aliens vs. predadorTubarão / Titanic
Man on Wire / Homem de FerroO Homem Elefante / DumboStar Wars / O Mágico de Oz
Wally / Wall-E
Twister / E o vento levou...
E.T. / Alien
Laranja Mecânica / Star Wars
Homem Aranha / Aracnofobia
(a que eu achei mais criativa, por brincar com a celebre cena, onde todos os rebeldes se levantam dizendo: - Eu sou Sapartacus!))
Quero Ser Johm Malcovich / Spartacus
Mais aqui no forum B3ta.

11 comentários:

  1. Olá!

    Estou aqui retribuindo sua visita e aproveitando a oportunidade pra dizer q gostei muito do formato do seu blog e da maneira como vc trata os assuntos relacionados ao cinema.

    São ótimos textos, continue assim que vai ser sucesso sempre!

    Saiba q vai ser sempre bem-vindo ao meu blog!

    Abraços

    http://publicidadesportiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk'
    Adorei, o do laranja mecanica e star wars não tem nada a ver!
    kkk'
    Mas tem uns bons!]
    abraços

    ResponderExcluir
  3. hahaha, gostei, ficou bem bolado mesmo esses posteres. Gosta de cinema? então me visite também.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. muito engraçado essas montagens, gostei da do alien e do wally... muito bom

    ResponderExcluir
  5. Muito bom..
    fika na paz...
    voltarei em breve..
    fui....

    ResponderExcluir
  6. kkkk muito legal, eu gostei mais
    do ET + Alien
    http://resumo-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pow... quero tah vivo pra saber até onde as invenções humanas podem nos levar. Ãfinal, quando se pensa na esgotamento de ideias, vem alguém e prova que o mundo é dos publicitários... Muito bom, interessante. Visiata meu blog tbm:
    www.antonizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito show ...
    zuação em massa...
    http://www.maquinazero.com.br

    ResponderExcluir
  9. Junooo!!

    Eu tenho uma camiseta igualzinho!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk

    Adorei ^^

    Os meus favoritos são arachnophobia, A.L.I.E.N e Wal.ee =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...