sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lista de Cinema 11 - As Melhores Gadgets de James Bond

TOP 5 - As Melhores gadgets de James Bond.

Entre tantas coisa legais na série James Bond 007 criada por Ian Fleming, o que eu mais gosto são as interessantes gadgets que o agente "Q" produz para o agente secreto utilizar em suas missões, separei aqui os meu preferidos, mas antes fiquem com o equipamento mais ridículo, o barco-jacaré visto em 007 - Octopussy, nada mais bizarro foi visto na série desde então.
Vamos a lista.

5º - A Pequena "Nellie" - esse era o nome carinhoso do mini-helicóptero dobrável, mas com grande poder de fogo que ajudou o agente secreto a sobrevoar a base da SPECTRE, no filme Com 007 Só se Vive duas Vezes (adoro esses nomes sem sentido da série), e não fez feio diante de várias naves inimigas que ousaram se aproximar.
4º - O Relógio com Laser - Visto no filme 007 contra Goldeneye, ele se mostrou muito prático ao ajudar na fuga de James Bond (Pierce Brosnan em sua primeira vez no papel) de um trem onde estava aprisionado, logicamente com uma bela Bond Girl.
3º - O Jet Pack, utilizou logo no começo de oo7 contra a chantagem atômica, novamente em uma sequência envolvendo a temível SPECTRE, neste caso ele executou um agente a serviço da organização, e saiu da cena do crime em grande estilo pelo ar.
2º - O Lotus Esprit - James Bond já dirigiu carros espetaculares, como a BMW Z3 e o Aston Martin DB-V, mas nenhum desses era também um submarino, que ajudou 007 a descobrir a base secreta sob as águas, em 007 - O Espião que me amava... ah sim, o carro também era equipado com lançador de mísseis é claro.
1º - A Maleta "007" - o primeiro lugar não pode ser outro, na maioria de seus filmes, ele utiliza uma maleta que se mostra extremamente útil, seja com uma câmera acoplada, ou algum detector de atividade nuclear, mas particularmente, a maleta de Moscou contra 007 se mostrou essencial, ela escondia um rifle desmontável com infravermelho, cargas de gás lacrimogênio e um punhal.

E então? Quais outras gadgets são legais?

Com o quê mais o agente "Q" vai nos surpreender nos próximos filmes?

4 comentários:

  1. Rapaz, 007 dá de pau no Batman quando o assunto são Gadgets! Eu gosto muito da BMW V8 controlada por celular que Pierce Brosnan "dirige" em O Amanhã Nunca Morre.

    Parabens pela ideia, Vinicius.

    ResponderExcluir
  2. Digerati, eu ia justamente colocar esse bmw como menção honrosa, mas acabei deixando de fora não sei por quê! valeu por lembrar...

    ResponderExcluir
  3. Gostei Vinicius.Como assisti todos os filmes do 007,desde aquele com a Ursula Andres sainda da agua até o Quantum,foram perfeitas tuas observações.Gostaria mais adiante de ver oa melhores temas de abertura dos filmes do 007.Tenho duas-Nobody does it better,da Carly Simon e Live and let die,dos Beatles. Ah,assisti sim o GLobo Repórter,legal as Missões hein(suspeito)?Abrç irmão!
    http://oficinamissoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara faltou comentar dois outros carros o classico aston martin do goldenfinger e que foi utilizado no filme da sequencia, salvo me engano; e o aston do die another day em que o carro fica invisivel. Alem do comentario do digerati sobre o bmw do tomorrow never dies acredito que sao as melhores perseguicoes de carro de todos os filmes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...