sábado, 19 de dezembro de 2009

A Evolução de Morgan Freeman nos cinemas, de Escravo Liberto a Deus!

Vi no slashfilm a interessante evolução de Morgan Freeman através de seus filmes, o grande ator já interpretou todas as patentes militares, presidente da república e até Deus, então, vejamos aqui a árdua promoção de cargos através de alguns filmes no qual ele trabalhou:

De escravo liberto, em Amistad, ele virou malandro de rua em Armação Perigosa, não poderia ter acabado bem e ele foi parar na prisão em Um Sonho de Liberdade (1994).
Ao sair da prisão virou motorista em Conduzindo Miss Dayse, mas não era isso que ele queria, estudou bastante e conseguiu se tornar diretor de escola em Meu Mestre, Minha Vida, mas o que ele queria mesmo era combater a criminalidade de maneira mais direta e virou detetive em Seven - Os Sete Crimes Capitais.

Logo se tornou Juiz, em A Fogueira das Vaidades, ele ainda não estava satisfeito, queria mais ação e partiu para a carreira militar, já começando como Sargento Major, em Tempo de Glória, e rapidamente foi promovido a Coronel em O Apanhador de Sonhos.
De Coronel e General Brigadeiro foi um pulo em Epidemia, sua astúcia, logo o levou a diretoria do serviço de inteligência americano, CIA, em A Soma de Todos os Medos, com uma carreira brilhante como essa, era de se esperar que ele chegasse a Casa Branca, virou Presidente dos Estados Unidos em Impacto Profundo.Depois disso tudo, conquistar o universo se tornou fácil e Morgan Freeman virou Deus em Todo Poderoso.

Então... quem vocês acham que é o melhor exemplo de superação, Morgan Freeman ou Joseph Climber?

3 comentários:

  1. Caramba, muito massa, fico com Morgan freeman

    ResponderExcluir
  2. mas a vida é uma caixninha de surpresas, por isso eu au fico com Joseph Climber... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Embora a vida seja uma caixinha de surpresa - a de Joseph Climber era uma caixona -, eu também fico com Morgan Freeman. Vi bastante desses filmes e gosto bastante da atuação desse ator. O filme mais recente a que assisti com ele é Menina de Ouro, no qual sua interpretação é inspiradas e inclusive lhe rendeu um prêmio da Academia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...