terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fan Poster do Lanterna Verde e de outros filmes

Alguns fãs são tão criativos na concepção de falsos posteres de filmes baseados em quadrinhos, que podem facilmente enganar algum desavisado, o mais novo fan poster lançado, foi o da adapatação do Laterna Verde que terá Ryan Reynolds, os produtores tiveram que divulgar uma nota para provar que a arte não é original e que não representa o resultado final do visual do herói:

Outros cartazes que merecem destaque são esses:

Nesse de um provável Batman 3, o fã teve até a audácia de escalar o elenco e dar um título ao filme, na arte a atriz Kristen Bell interpreta a vilã Alerquina:
Outro de uma possível continuação de Batman, menos explícito, porém genial, nem preciso dizer quem seria o vilão não é mesmo?
Depois que eu vi esse cartaz com Megan Fox no papel da Mulher-Maravilha não consigo imaginar outra atriz para o papel, se o filme um dia sair, tem que ser ela:
Outro que eu lembro de ter achado genial foi um cartaz feito para Demolidor - O Homem sem Medo, que era bem simples com o título do filme escondido em um exame de acuidade visual, a criatividade do cartaz era superior ao filme inteiro, mas infelizmente não encontrei na net.
UPDATE - acrescentando os cartazes falsos de Thor e Capitão América:


11 comentários:

  1. Impressionante !
    O do lanterna verde ficou perfeito !
    e o da megan fox tbm, é de encher os olhos. Espero que um dia sai do papel o filme ! xD

    ResponderExcluir
  2. lembram do thundercats? kkkk akele trailer de filme me enganou!!!

    ResponderExcluir
  3. MA-RA-VI-LHO-SO!! meu amigo não sei como vc consegue essas coisas, simplesmente fantástico e ainda bem q sou seguidor do seu blog hehe... cara, tanto o lanterna qnto a mulher maravilha ficram fantásticos e olha q pra mim, a megan sempre foi uma maravilha hehe..grande abraço e parabéns por esse postagem q só vem nos deixar mais ansiosos em ver os filmes. Tbém dei uma atualizada no cinemeiros, trocando o banner e td mais. se quise rdepois passe lá pra dar uma zóiada ok. Abs do amigo Érico
    http://cinemeirosnews.blogspot.com/2010/01/leseira-bare-resultado-da-enquete.html#comments

    ResponderExcluir
  4. depois dessa quero harley quin pra vila do proximo batman

    foda de mais a montagem

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu digo:
    Muito desses fãs, ja fazem poster originais e melhores que os original; e mais que isso, aposto que fariam filmes melhores que os diretores hollywoodyanos.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficaram muito melhores como o amigo ai disso axo q esses fãs dariam otimos diretores
    soh como dica fica o filme q fãs fizeram do game Zelda ficou simplesmente otimo o video procurem no youtube dpois!!!flow

    ResponderExcluir
  7. Excelente post. Copiei e colquei no meu blog com os devidos links, ok?

    www.imagetica.net/blog

    ResponderExcluir
  8. ae cara, acho q encontrei o poster o Demolidor:

    http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2011/106/e/a/daredevil_reboot_fan_poster_by_pencilsandnougats-d3e5ynf.jpg

    ResponderExcluir
  9. Não Gustavo, esse é bom, mas o o que eu lembro era diferente, era só aquelas letrinhas de exame de vista, com o nome Daredevil escondido pelo meio das letras.
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...